Missão: Novas Criaturas


Olá Pessoal! É a Diana. Estou aqui para vos apresentar o relatório elaborado pela Yuzuriha sobre a altura em que duas criaturas muito queridas apareceram no Jewel Camp.
Então sem mais delongas, aqui está o relatório:
"Eu gosto muito de todo tipo de criaturas, fiquei muito empolgada com a chegada dessas duas, a princípio minha preferida foi a Moon, as cores dela eram as minhas preferidas e eu realmente amo criaturas aladas! Ela era muito bonita, mas também parecia tão sensível, eu fiquei com um pouco de receio de me aproximar demais, às vezes eu passo a ideia errada para as criaturas mágicas sem querer, eu não posso fazer nada, afinal é como se o perigo sempre fizesse parte da minha aura. No entanto eu acho que eu fiquei mais “amiga” da Merpony, Bubble, foi muito divertido brincar com ela na água, ela parecia muito animada, como estava bem quente acabou sendo bastante refrescante! Eu tentei convidar o Kaede para brincar com a gente, mas ele acabou não indo, acho que ele não gosta muito de água."

Por agora é tudo. Vemo-nos por aí.

Comentários