A História do Acampamento


Olá a todos. Eu fui selecionada para vos mostrar a página do livro que conta a história de como o Jewel Camp começou. Espero que percebem o que foi passado, caso tenham dúvidas não hesitem em perguntar.


Antes de saberem a história quero apresentar-vos o Zargos, ele é quem vai guardando os acontecimentos do Jewel Camp, digamos que ele tem o conhecimento sobre tudo o que aconteceu, está a acontecer ou vai acontecer relacionado com o acampamento.
Zargos


 
Então aqui está esse pedaço de história, percebam o que vos estamos a revelar:
"Bem para se saber a história do acampamento e o porquê do nome, teremos de viajar no tempo até à altura em que os funcionários eram apenas crianças. Nessa altura, eles não faziam ideia do que iria acontecer.

Eles eram apenas nove crianças, as suas mascotes mais as mascotes das cabines. A vaguear sem rumo pelo mundo sem um lar. Viajavam sempre de dia e à noite acampavam, sem nunca ter problemas até terem chegado à floresta Enchanta, onde atualmente se encontra o Jewel Camp.

Após chegarem à floresta, as crianças montaram o acampamento como de costume, depois de estar tudo pronto algo diferente aconteceu. As pedras que 8 deles levavam consigo começaram a brilhar e criaram uma barreia à sua volta, a protegê-los de eventuais perigos. Por algum motivo a Diana decidiu permanecer naquela floresta, ninguém se opôs antes pelo contrário, juntaram-se a ela. 5 Anos depois começaram a ampliar o acampamento (isto para não dizer que antes de o começarem a ampliar, tinham-se juntado a eles mais alguns seres), perceberam o significado da barreira e à medida que expandiam o espaço a barreia acompanhava o crescimento.

A fonte de energia essencial são as pedras que cada um tem consigo, quantas mais pedras mais forte é a barreira. Cada pedra tem um significado, um sentimento associado a um passado que fez com que todos se juntassem em pequenos. O acampamento ficou com o nome Jewel Camp devido ao que os protegeu quando mais novos. Algo que só foi criado devido ao sentimento mútuo que partilhavam, viverem todos juntos, sem preconceitos nem superioridade, em harmonia."

Comentários